domingo, 20 de dezembro de 2015

2015 quase já era mas ainda dá tempo para uma breve retrospectiva



Diferentes ações se sucederam ao longo de 2015: 52 apresentações do Poesia para todo Sampler (50 no RS pelo SESC Mais Leitura, uma no Crato/Ceará na Mostra SESC Cariri de Culturas e outra em Curitiba/Paraná no Teatro Paiol).

Esse ano também houve 9 apresentações do Bataclã FC & Mastigadores de Poesia (Quilombo do Sopapo, Bar Ocidente, Teatro Renascença, Espaço Cultural 512 em 2 oportunidades, Araújo Vianna, Teatro do  SESC, Feira do Livro de NH e Feira do Livro de Antônio Prado). Lançamos o disco "A teimosia da felicidade" com essa proposta de unir poesia, canção, música com outras linguagens (artes plásticas, teatro de bonecos, locução de rádio, vídeo arte, etc).

Alabê Ôni por sua vez finalizou lançamento Fumproarte do DVD 1 com 5 apresentrações em quilombos urbanos na cidade de Porto Alegre. Alabê Ôni tbm aprontou show novo e o fez em Caxias do Sul, El Mapa de Todos em Poa e ainda Teatro do SESC e Araújo Vianna em Poa. Aprontamos um programa infantil ainda para TVE RS e isso seguiu para todo país via TV Brasil.

Ao longo de todo ano de diferentes modos estive envolvido com meu disco novo MAIS TAMBOR MENOS MOTOR: gravações, edições e mixagens e ainda consegui botar esse show novo na rua com apresentações no Espaço Cultural 512, Centro Cultural São Paulo, Alegrete, Ibirapuitã, Araújo Vianna. Dia 31 de janeiro abriremos os trabalhos musicais do ano novo em Rio Grande na Feira do Livro do Cassino com essa proposta.



Nenhum comentário: