domingo, 26 de agosto de 2012

Na Festipoa Literária Revisitada e Sampleada, 27/08, 19h


Próxima edição da FestiPoa Literária revisitada e sampleada vai abordar a poesia de João Cabral de Melo Neto
Dia 27 de agosto (segunda-feira), às 19h
Palavraria - Rua Vasco da Gama, 165
Entrada franca

A "FestiPoa Literária revisitada e sa
mpleada" é a retomada de parte da programação do evento, com a presença de alguns dos escritores que participaram de sua 5ª edição em abril deste ano, e a oportunidade que o público leitor terá de acompanhar a festa literária ao longo de todo o segundo semestre. Temas, reflexões, debates e livros, que estiveram na pauta da última edição, receberão novas abordagens dos convidados, e os escritores revisitarão assuntos e textos seus e de outros autores, contemporâneos ou clássicos.

A organização da FestiPoa, que começa a preparar a 6ª edição, pretende manter à tona e aquecidos debates sobre a produção literária atual, destacar livros lançados pós-abril e experimentar situações e atividades que poderão aparecer no evento em 2013.

A segunda atividade da "FestiPoa revisitada e sampleada" ocorrerá no dia 27 de agosto, às 19h, na livraria Palavraria, e a motivação será a poesia de João Cabral de Melo Neto. Os convidados Antônio Sanseverino, Guto Leite e Richard Serraria vão ler poemas do livro de estreia do poeta pernambucano, Pedra do sono (1942) e comentar aspectos da obra do poeta.

Mais informações: http://festipoaliteraria.blogspot.com/.

FestiPoa Literária revisitada e sampleada
"Pedra do sono e outras pedras fundamentais da poesia brasileira: bate-papo sobre a poesia de João Cabral de Melo Neto"
Convidados: Antônio Sanseverino, Guto Leite e Richard Serraria
Dia 27 de agosto (segunda-feira), às 19h
Palavraria - Rua Vasco da Gama, 165
Entrada franca