domingo, 29 de abril de 2012

A poesia está também nas pequenas coisas


Sábado 28 de abril, tarde/noite de chuva e um pouco de frio, prenúncio de clima dos próximos dias e meses. ECARTA Musical com casa cheia mesmo assim, 3 ambientes recheados de pessoas, todos os caminhos à frente e ao lado do palco emanando energias positivas. Obrigado a todos que se fizeram presentes. Quarta feira 02/5 tem mais Serra & Kino, dessa vez no Espaco Cultural 512, 22h. Repetiremos o repertório incluindo mais 2 canções: "Bem de Cantinho" e "Ijexás com sopapo e sopapinho/tamborim": pout porri ou medley (rsrsrs) de Tassy (Giba Giba), Giba Gigante Negão (Richard Serraria) e Um canto afoxé pro bloco do Ilê (Caetano Veloso). No mais vamos com essas: 

Avisa que o amor vai chegar

Amor de perdição

Milonga de todos os lugares

Menino pandeiro

Vira lata de rua

Azul meu orixá

Temporal

A flor de perto

Doce amor se fez Samba Puro

A princesa é uma senhora


2 comentários:

Deschamps disse...

ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!! MEU IRMÃOOO!! QUE QUE É ISSSOO??!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!ANIMAAAL!!

Richard Serraria disse...

Uma singela caixinha de música, que abre a canção "Vira Lata de Rua" que fazemos com piano e declamação de Paulo Leminski, poesia "Dor Elegante". aql abç dusmeu